O governo do Estado de São Paulo comprou no incio desse ano de 2016 um lote de 700 unidades da Yamaha modelo XT 660R para equipar a PM(Polícia Militar). Com isso a Yamaha precisou de um tempo maior para fabricação do lote, por se tratar de uma moto que não vende em grande escala como as motocicletas de menor cilindradas, que a fábrica tem capacidade de produzir um numero maior em um período de tempo menor, sendo assim a montadora acaba atrasando os pedidos das concessionarias, e o reflexo já pode ser visto nas redes de lojas autorizadas em todo país. Já esta em falta, e quem deseja comprar uma XT 660R 0km por esses dias vai ter que esperar um pouco, e algumas lojas ainda não tem nem previsão de quando começa a chegar.
Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
27/03/2016
A Yamaha já tinha parado de produzir as motocicletas XT 660R e XT 660z Ténéré na Europa no começo de 2016, sem maiores informações a marca apresentou no mês de novembro no salão Duas Rodas de Milão 2016 o conceito T7 que a principio se trata de uma motocicleta de…
A Yamaha Tenere 660 lançada na Europa em 2005, fez sucesso em todo o mundo, chegou no Brasil em 2012. No mercado nacional a Yamaha disponibilizou a motocicleta até 2014 apenas na versão standard, e em seguida quando chegou versão ABS. Aqui no pais a marca ja vendia desde 2005…
Visando se adequar com as normas do Código de Trânsito Brasileiro, que até 2019 tem como plano que todos as motocicletas a partir de 300 cilindradas comercializadas no Brasil sejam equipadas com freios ABS (Anti-lock Braking System), a Yamaha não fabricará mais o modelo XT 660Z TÉNÉRÉ modelo standard "sem…