Royal Enfield Interceptor 650 é a custom mais vendida do Brasil em 2021
A clássica Interceptor 650 Twin desbanca concorrentes pelo segundo mês seguido e é a custom mais vendida do Brasil em 2021 segundo dados de emplacamentos divulgados pela Fenabrave.
Veja também:
Mormaii entra no mercado de motos elétricas e eBikes no Brasil
A motocicleta somou 142 unidades emplacadas em fevereiro deste ano, batendo o mês de janeiro onde o modelo vendeu o total de 130 unidades. Em segundo lugar vem a Royal Enfield Continental GT que em fevereiro emplacou 47 unidades, duas a menos que janeiro onde o modelo emplacou 49 unidades.
A Royal Enfield vem dominando o mercado Custom no Brasil, antes dominado pela Harley Davidson, que hoje seu modelo mais vendido aparece em quarto lugar com menos de 50 unidades no acumulado em 2021. A Kawasaki que tem o terceiro modelo mais vendido, a Vulcan S emplacou 54 modelos em fevereiro e 18 em janeiro, somando 72 unidades em 2021.
Historia da Interceptor 650
Inspirado na icônica Interceptor 650 dos anos 60, com seus maiores seguidores na costa oeste americana, encaixando-se perfeitamente na narrativa fácil e divertida da época, a nova Interceptor reimagina o estilo de vida de praia ensolarada da Califórnia. Este clássico moderno é a essência de um roadster britânico com uma pitada de um Califórnia Desert Racer que mistura estilo atemporal e performance contemporânea. (Royal Enfield).