Começa faltar combustível nos postos da região de Campinas devido a Greve dos Caminhoneiros
Com a paralisação dos caminhoneiros autônomos, que começou na segunda feira, fazendo bloqueios de rodovias em varias regiões do pais, os primeiros reflexos começam a aparecer, e o primeiro deles são os combustíveis. Com a grande repercussão da greve, muitos motoristas estão correndo para abastecer seus carros com medo de ficarem sem combustível. Já é possível notar grandes filas nos postos da região metropolitana de Campinas, na região central da cidade alguns postos relatam que não tem estoque para mais um dia sem reabastecimento.
Segundo José Alberto Paiva Gouveia, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro) os postos trabalham com estoque para no máximo dois dias, mas
Nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos no estado de São Paulo, já tem postos fechando por falta de combustível. Segundo uma matéria da Folha de São Paulo publicada nesta tarde (23), também já faltam combustíveis nos postos em varias regiões dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal.