dom. maio 19th, 2019

Minha viagem de moto – Fazer 250 /Congonhal-MG

Minha viagem de moto - Fazer 250 /Congonhal-MG 1

Hoje abrimos espaço para a história da viagem do Antônio, em sua emocionante jornada com sua Fazer 250 de Ouro Verde – SP até Congonhal-MG.

Olá meu nome é Antônio, tenho 37 anos sou casado, moro em Ouro Verde- SP próximo à divisa com o MS , comecei à pilotar moto um pouco tarde da maioria eu acredito, comprei uma Honda fan 125 em 2015 pra poder ir trabalhar numa cidade vizinha, peguei tanto gosto pela coisa que um ano depois vendi a fan e comprei uma Yamaha Fazer 250 2006, já com o intuito de pegar estrada pra longe, sou paulista mas morei por 10 no Sul de Minas Gerais, onde tenho os meus melhores e verdadeiros amigos, de onde moro até a cidade destino ( Congonhal – MG) são 715 km.

Minha viagem de moto - Fazer 250 /Congonhal-MG 2
Foto: Antônio

 Bem comecei a me preparar assistindo vídeos de viagens no YouTube alguns meses antes ( DiegoCM, Rotas do Nordeste, Alegria em 2 rodas,Vem na garupa… ) a viagem seria em julho de 2017 nas minhas férias do trabalho, a ansiedade só aumentava, na noite anterior a viagem nem consegui dormir, hoje sei que isso é normal rsrs, tenho um bauleto que comprei desde a época da Honda fan, coloquei o que achei necessário no baú, e mais uma bolsa de viagem presa na garupa, na qual hoje já sei como prender direito pois na época apanhei e muito, saí às 4:30 da manhã depois de uma oração, parei pra abastecer depois de 170 km rodados , essa parte de abastecer não programei muito bem, me lembro que tremia a mão de frio, mas sim de emoção pelo que estava realizando, segui à diante depois de abastecer e descobri no meio do caminho o desconforto e despreparo físico, os joelhos sofrem demais , misericórdia Senhor.



 Me recordo que a vontade de chegar era tão grande que quase não parei pra descansar somente pra abastecer, a emoção de avistar as placas e além de saber que está no caminho certo e que falta pouco são indescritíveis, no momento da chegada pude ver e rever pessoas que deixaram meu coração agradecido por estar vivo e ter saúde pra viajar de moto.  Tenho vários amigos, mas sempre quando viajo prefiro ficar em algum hotel ou pousada, fui no mesmo dia rever quem eu pude, todos me chamaram de louco, descobri que não é loucura realizar um sonho da forma que se gosta! E que não existe distância para a saudade, não me recordo dos gastos na viagem, ano passado retornei com mais experiência e esse ano Minas Gerais que me aguarde! Abraço e boa viagem a todos com a proteção divina.

Minha viagem de moto - Fazer 250 /Congonhal-MG 3
Foto: Antônio
Minha viagem de moto - Fazer 250 /Congonhal-MG 4
Foto: Antônio

Autor: Antônio.

Se você tem uma história como essa e deseja compartilhar, mande para nós, que iremos publica-la. 
Email: contato@conectmotors.com.br



Comentar com Facebook

2 comentários em “Minha viagem de moto – Fazer 250 /Congonhal-MG

  1. Opa a felicidade é recíproca e é verdadeira amigo, seus videos além de passar instrução é motivador !

  2. Alegria em 2 duas, amigo fico muito feliz em ser citado no seu depoimento de viagem! Que Deus abençoe cada vez mais

Deixe uma resposta