dom. maio 19th, 2019

Nova CB 500F deve chegar no Brasil ainda em 2019

Nova CB 500F deve chegar no Brasil ainda em 2019 1

Foto: Divulgação Honda CB 500F 2019

A Honda registrou a patente da nova CB 500F aqui no Brasil, e tudo indica que a marca deve trazer o novo modelo para o comercio brasileiro e ainda este ano.

O registro foi feito no Instituto Nacional de Propriedade (Inpi), como de costume. Esta é uma maneira de garantir a segurança da patente do projeto no país. A CB 500F já é vendida em seu novo modelo no exterior, já aqui no Brasil ainda continua o modelo antigo que é vendido por R$ 25.390, a versão que já vem com ABS de ´serie.

Leia também:

A família CB 500 não foi totalmente atualizada aqui no Brasil, ainda falta a confirmação da nova CB 500X, que ainda não teve sua registrada. Com o crescente mercado das motocicletas crossover, a montadora já tinha afirmado anteriormente que a linha 500 receberia um foco maior nos próximos anos.

Visual e motor da nova CB 500F

O motor continua o mesmo de 2 cilindros de 471 cc, e foi levemente ajustado para ter mais força em baixo giro, oque melhora sua eficiência no uso urbano. Portanto vale ressaltar que até o presente momento desta matéria, não sabemos se o novo modelo terá os mesmos números de desempenho que o atual já vendido no Brasil.

Nova CB 500F deve chegar no Brasil ainda em 2019 2
Foto: Divulgação Honda CB 500F

O novo motor da CB 500F conta com a embreagem do tipo assistida, ficando mais leve no acionamento e também evita o travamento da roda em reduzidas.

E não para por ai, a CB 500F também recebeu um novo painel em LCD, e luzes indicadoras de led, agora com visual mais robusto. O farol redesenhado, novas carenagens de tanque, a moto também ganhou um toque de cinza.

Fonte: Auto Esporte

Comentar com Facebook

Deixe uma resposta