Nova Honda CB 500X 2019 ganha roda 19 na dianteira e fica mais aventureira

A nova motocicleta modelo  CB 500X da marca Honda teve seu novo desenho registrado no Instituto Nacional da Propriedade (INPI), e a marca ainda não confirmou quando  ela deve chegar ao Brasil, mas tudo indica que ela chegará ainda em 2019, até mesmo porque aqui já é vendido a versão anterior que deverá ser substituída pelo novo modelo.

A CB 500X tem se destacado na categoria crossover nos últimos anos. Destinada para pessoas que gostam de aventuras, a motocicleta sempre foi uma boa opção com preço mais acessível da categoria, levando em conta o custo beneficio.
Veja também:

Honda CBR 500R sai de linha no Brasil

Multas de trânsito arrecadaram R$ 11,3 bilhões no ano de 2018

A principal novidade da nova CB 500X é sua roda dianteira que passou de 17 polegadas para 19 polegada, oque deixa a moto mais alta e com estilo mais aventureiro. Além disso a motocicleta conta com uma série de novidades, no visual e instrumentação a moto conta com painel LCD, luzes de Led e bolha parabrisa maior na dianteira.

CB 500X com motor mais potente

O motor de 2 cilindros da nova CB 500X continua o mesmo, e de acordo com a montadora ele passou por melhorias e teve aumento de 4% no desempenho em baixa rotação. Agora também conta com embreagem do tipo assistida e deslizante, que evita o travamento da roda em reduzidas.
Fonte: Auto Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *