
A Triumph apresentou a renovada Tiger 900 GT Pro e Rally Pro 2026, e as duas versões disponíveis no Brasil. As versões que chegaram atualizadas, mais potentes e tecnológicas. Agora, o famoso motor triplo de 888 cc entrega 108 cv, além de respostas mais rápidas e uma pilotagem mais suave em qualquer terreno.

Tiger 900 GT Pro: conforto, tecnologia e desempenho no asfalto
Pensada para quem roda principalmente no asfalto, a Tiger 900 GT Pro combina conforto e eletrônica de ponta. Porque ela traz painel TFT de 7”, quickshifter bidirecional, modos de pilotagem, ABS em curva, iluminação full-LED e manoplas aquecidas.
A suspensão traseira eletrônica ajustável garante estabilidade mesmo em alta velocidade, enquanto as rodas de liga leve reforçam sua vocação estradeira.
Preço no Brasil: a partir de R$ 82.690.
Ficha técnica resumida:
-
Motor 888 cc triplo — 108 cv / 90 Nm
-
Rodas 19” (dianteira) e 17” (traseira)
-
Suspensão eletrônica / Showa
-
Modos: Road, Rain, Sport, Rider
-
Peso aproximado: 219 kg

Veja também:
Tiger 900 Rally Pro: a versão para quem quer aventura de verdade
A Rally Pro foi criada para quem gosta de terra, trilhas e viagens longas por caminhos difíceis. Nesse sentido ela se diferencia pela roda dianteira de 21”, pneus mais robustos e suspensão Showa de longo curso, garantindo controle mesmo em terrenos acidentados.
Além disso, traz modos exclusivos como Off-Road e Off-Road Pro, além de ABS e controle de tração configuráveis.
Preço no Brasil: a partir de R$ 85.690.
Ficha técnica resumida:
-
Motor 888 cc — 108 cv / 90 Nm
-
Rodas raiadas 21”/17”
-
Suspensão Showa 240 mm / 230 mm
-
Modos off-road avançados
-
Peso aproximado: 222 kg
Por que a nova Tiger chama atenção?
A atualização deixa o modelo mais competitivo no segmento adventure. Além disso o novo mapa de injeção e respostas mais fortes em baixa rotação, a moto ficou mais confortável e recebeu melhorias no gerenciamento eletrônico.
Portanto, para quem busca uma moto versátil, equipada e pronta para qualquer desafio, a Tiger 900 GT Pro e Rally Pro é hoje uma das opções mais equilibradas na faixa de cilindrada média-alta.
Fonte: Triumph Brasil
Diego Pereira (Diego CM), apaixonado por motocicletas, um clássico e experiente viajante que já rodou metade do Brasil sobre duas rodas, com mais de 15 anos criando conteúdo para sites, blogs, Youtube e rede sociais.


